Arquivo do blog

Compartilhe

8 de abr. de 2013

Operações fiscalizam táxis na madrugada


Objetivo é checar motoristas e passageiros do transporte particular

Ricardo Welbert

Sessenta veículos foram fiscalizados, 11 Autos de Infração de Trânsito foram lavrados, um carro foi removido e quatro motos foram retidas durante uma blitz da Polícia Militar, na madrugada de ontem, na região central. As abordagens aconteceram entre as avenidas 1º de Junho e Antônio Olímpio de Morais, com objetivo de abordar taxistas, mototaxistas e motociclistas suspeitos.

Taxista é abordado durante blitz na região central (foto: Divulgação/PM)
As vias foram sinalizadas com placas e cones, como forma de potencializar a ação policial. Segundo as explicações da PM, viaturas foram posicionadas de forma estratégica. Uma equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GPMOR) apoiou a operação, que teve como alvo das abordagens os taxistas, mototaxistas e motocicletas em situação de suspeita.

Suspeitos são revistados por policiais militares (foto: Divulgação/PM)
De forma simultânea, a polícia realizou a operação 'Proteja seu Bairro em São José dos Salgados', distrito de Carmo do Cajuru, por meio de radiopatrulhamento perto de estabelecimentos comerciais. "Várias pessoas que foram abordadas relataram que se sentiram mais seguras com a operação desencadeada pela da PM", afirmou o assessor do 23º Batalhão, capitão Jocimar Lúcio dos Santos.

Reportagem publicada originalmente no jornal Agora de 6/4/13 (foto: reprodução)

Nenhum comentário: