Arquivo do blog

Compartilhe

1 de mai. de 2012

Retorno ao blog

Olá, visitantes do blog!

Fiquei um período afastado deste blog, é verdade. Neste tempo, muita coisa mudou. Devido à falta de tempo, acabei não falando aqui sobre minha saída da assessoria de comunicação de Pitangui, nem sobre minha entrada e saída da rádio Amigos FM, nem sobre meu atual emprego de repórter no jornal Agora, de Divinópolis. 

Estou escrevendo esta postagem porque recebi uma cobrança, há alguns minutos, de minha amiga e fiel leitora desta página, Ana Clara, que me perguntou o que está acontecendo comigo, pois não atualizo meu blog com a mesma frequência de antes. 

Acontece que, além do trabalho, estou bastante ocupado com minha monografia, que é obrigatória para se concluir o curso de Comunicação Social - Jornalismo, ao fim do ano. Mas, após esta "cutucada" da Clarinha, pretendo (tentar) postar com maior frequência coisas sobre meu trabalho e, claro, meus estudos em Comunicação, além de opinar aqui sobre coisas mundanas. 

Obrigado e até o próximo post.


Nenhum comentário: