Arquivo do blog

Compartilhe

20 de dez. de 2011

"Lelé está bem", diz funcionária do HPS João XXIII

A secretária municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Pitangui, Maria Helena Maia Gouthier Caldas ("Lelé"), segue internada no 4º andar do hospital de pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte, tratando de ferimentos causados pelo acidente que sofreu na última quinta-feira (15). Conforme informações obtidas há pouco com uma funcionária do hospital, a paciente passa bem, mas reclama de dores no braço. 

Lelé foi submetida também a uma drenagem de sangue na região pulmonar. Por recomendação da equipe médica, a viúva de Ronan Ivaldo ainda não foi informada sobre a morte do marido, há cinco dias. Questionada sobre a demora em revelar a verdade, a atendente informou que a notícia poderia desencadear uma crise nervosa na paciente, prejudicando sua recuperação. A revelação, ainda segundo a informante, deverá ser feita hoje ou amanhã, com a presença de um psicólogo. 

Novas informações sobre o quadro clínico de Lelé, a qualquer momento aqui no blog.
 
Relacionadas



Um comentário:

Roberta Magalhães disse...

Ricardo,
Sempre que puder nos dê informações da Lelé. O horário de visitas no hospital é muito restrito e nessas horas é melhor dar preferência para a família. Sempre consulto o blog na busca por notícias.
Obrigada pelas informações.
Roberta