Arquivo do blog

Compartilhe

31 de mar. de 2011

Noticiário policial de Pitangui veiculado no "Informativo 107" de 31/3

MOTORISTA ERRA BALIZA E DERRUBA MOTO EM PITANGUI

Na tarde desta quarta-feira (30/3), um homem de 48 anos tentou realizar uma manobra de baliza para estacionar a Hilux Toyota dele na Rua Inácio Campos, na região central de Pitangui. Porém, não viu quando a motocicleta Yahama YBR que estava estacionada no local e acabou se chocando com ela, causando arranhões no banco e no painel da moto. O motorista da Hilux assumiu o erro e ficou responsável pelos danos na moto.

PM DE PITANGUI FLAGRA MAIS UM CONDUTOR INABILITADO

A PM de Pitangui continua agindo contra pessoas inabilitadas que resolver desfilar pilotando ou dirigindo, colocando em risco não apenas a vida delas, mas também de pedestres inocentes. No bairro JK, cabo Teixeira e cabo Campos abordaram uma motocicleta Honda CG 125. O condutor, de 22 anos, não possui carteira de habilitação. Por não estar devidamente licenciada, a moto foi retirada das ruas.

SUMIÇO DE BLUSAS VIRA PRETEXTO PARA BRIGA EM PITANGUI

No bairro Chapadão, em Pitangui, uma mulher acusou o ex-marido de furtar duas blusas de moleton e levar para a casa de outra mulher. Na Rua Alípio Bahia, as duas envolvidas brigaram e foram presas. O homem acusado de furtar as peças de roupa não foi localizado.

HOMEM COM BOTIJÃO CHAMA A ATENÇÃO DA PM DE PITANGUI

Durante a madrugada desta quinta-feira (31/3), policiais militares patrulhavam a Rua Leandro Ferreira, no bairro Gameleira, em Pitangui, quando avistaram um homem de 18 anos que carregava um botijão de gás. Era 1h30 da madrugada e a cena chamou a atenção dos policiais. Ao avistar a viatura, o rapaz colocou o botijão na calçada e tentou fugir, mas foi abordado a uma quadra do local. Ele não disse onde havia adquirido o botijão e, por isso, foi preso em flagrante.

Nenhum comentário: