Arquivo do blog

Compartilhe

21 de set. de 2009

Amanhã é o Dia Mundial Sem Carro

Certos atos de idiotice coletiva são insuportáveis. Amanhã, por exemplo, é o Dia Mundial Sem Carro. Que coisa! Eu comemoro esta data todos os dias, porque ainda não tenho um carro (mas sou louco de vontade de ter).

Ah, que lindo! Criaram o Dia Mundial Sem Carro para que nós, cidadãos, fiquemos conscientizados de que estamos destruindo a natureza quando andamos de carro. Agora, vem cá... Entre nós: um dia sem carro vai resolver alguma coisa? Claro que não! Depois de amanhã tudo volta a ser como era antes.

Atitudes fúteis como essa servem apenas para que os verdadeiros destruidores do planeta tentem nos convencer de que o mundo está neste caos por nossa culpa, quando isso é uma grande mentira. Estes atos simbólicos de nada adiantam. Nada! Só servem para que meu casal predileto encerre o telejornal dizendo que há esperança de um mundo melhor. Ah... Boa noite!

Um comentário:

Marina disse...

Muito bom!! Como sempre. Te digo que sou mais você que seu casal favorito de jornalístas.rs Mas enfim, entendo sua opinião, nada contra. Continua assim, você surpreende a cada poste..rsrs post.
Abraço