Arquivo do blog

Compartilhe

1 de fev. de 2008

O QUE FIZ COM MEU TEMPO?


Está chegando o carnaval! Nem acredito!

Calma, não estou dizendo que estou ansioso para cair na folia. Muito pelo contrário!
Não acredito que há quase 60 dias eu entrei de férias da escola. Como passou rápido! Com certeza não divido apenas comigo mesmo esta sensação de como o tempo passou depressa e como não consegui realizar nem metade do que planejei antes do merecido descanso (mas já reparou que muitas coisas aconteceram sem estarem em nosso planejamento?).

Claro, como hoje começa a folia carnavalesca, o povão (entre eles muitos dos meus literalmente iguais, que têm a mesma rotina que a minha) está todo ansioso para a festança.
Eu não! Caramba! Sem falar naquela lista de 20 livros que eu selecionei cuidadosamente durante o último bimestre escolar com a intenção de lê-los nas férias!
Não acredito! Tenho ainda alguns poucos dias, mas centenas, milhares de opção para ser mais feliz neste tempo. O que fazer? A chance de eu concluir a minha lista 2007/2008 de grandes títulos é praticamente zero (ainda faltam O Caçador de Pipas, de Kite Runner, Anjos e Demônios, do Dan Brown e vários outros títulos vendidos a preço de banana na banca de revistas do Centro e que mesmo assim não posso comprá-los).
O pior não é o fato de que não consegui materializar minha lista de OLL (Obras Literárias Lidas), pois ainda posso fazer isso no período escolar (quando surgem, do nada, aqueles deveres de casa e trabalhos que os professores insistem em pedir a cada término bimestral que não nos deixa tempo livre para absolutamente nada).

Pior é lembrar as maneiras como melhor podia ter aproveitado as férias. Vários amigos meus viajaram, conheceram praias, foram ao cinema (isso eu fiz em casa. Aluguei dezenas de grandes sucessos) e se divertiram (Hei! Eu me diverti também!). Mas lamentar o tempo perdido não vai adiantar nada, não é mesmo? Por isso, por favor, não lamente terminar a leitura deste pequeno post que escrevi enquanto trabalhava (ocupado, pra variar) e nem assimile tal fato com o título que escolhi para o post. Pelo menos arrumei um tempo para atualizar o blog!.


Voltem sempre!

Nenhum comentário: