Arquivo do blog

Compartilhe

27 de ago. de 2012

Jornal Agora de domingo (26/8)

Quem visita meu blog há mais tempo sabe que houve uma época na qual eu postava com mais frequência aqui. No entanto, devido à correria diária (com o trabalho e a faculdade), sobram apenas alguns minutos durante a madrugada para escrever alguma coisa. E como meu blog serve para armazenar minhas produções, a partir de hoje vou postar as imagens das páginas do jornal Agora com reportagens minhas e comentar a produção das matérias. É uma forma de compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho e, ao mesmo tempo, manter este blog em dia. 

Geral

Pois bem. No jornal deste domingo (26/8), tive a satisfação de contar, com exclusividade, a história de um arqueiro italiano que veio ao Brasil para competir e acabou sendo flechado pelo cupido e se apaixonando por uma divinopolitana. Poucos meses depois, ele transferiu seu título de cidadão para cá e hoje vive ao lado dela na cidade. Sem deixar de lado a paixão pelo arco e flecha, ele deseja ensinar a modalidade por aqui - no entanto, precisa de um campo especial para isto. 

"Amor à primeira vista no Brasil", traduzido do italiano frequentemente usado pelo casal

Educação

Também no domingo, teve matéria minha sobre a visita de mais uma escola pública de Divinópolis ao jornal Agora. Jorge Luiz Guimarães, Douglas Oliveira e eu explicamos o básico sobre nossa rotina diária, antes de a meninada conhecer a gráfica.

Programa pedagógico que desenvolvo no Agora tem sido um sucesso com as escolas

Polícia

E como a criminalidade não descansa nem no final de semana, precisei cobrir um homicídio ocorrido em Carmo do Cajuru. O crime chocou a população local. Para mostrar o fato em imagem, contei com a ajuda da minha nobre colega de faculdade Marcela Knupp, que me forneceu fotos.

Cobertura do homicídio por Ricardo Welbert, com foto de Marcela Knupp

Nenhum comentário: