Arquivo do blog

Compartilhe

4 de abr. de 2012

Prefeitura de Pitangui mantém canal no YouTube

A assessoria de comunicação da prefeitura de Pitangui (onde trabalhei de maio a novembro de 2011) continua produzindo conteúdo para a TV Pitanguy, canal do governo municipal no YouTube. Fazendo excelente uso dos recursos disponíveis para este tipo de trabalho, o assessor Giovanni Marques Pereira e a jornalista Selma Assis transmitem as principais ações da gestão de Evandro Rocha Mendes. 

Produções recentes

No dia 9 de março de 2012, foi renovado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Pitangui, por meio da Secretaria de Educação e Esporte (Semeesp), e a escola Turma do Rei (no bairro Brumado), que pertence ao grupo Jovens Com Uma Missão (Jocum). A parceria estabelece um reforço aos alunos com defasagem nos métodos de ensino. Assista:



No dia 22 de março de 2012, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pitangui recebeu placa de convênio mantido com a prefeitura. Na ocasião, houve uma cerimônia para celebrar a renovação do acordo. Durante o evento, aconteceram apresentações artísticas e musicais de alunos atendidos pela instituição. Veja:



No dia 21 de março de 2012, houve o descerramento da placa informativa do convênio que permite a manutenção em Pitangui do Programa AABB Comunidade, que existe na cidade desde 2001 e tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento social dos alunos. Confira:


A prefeitura de Pitangui, juntamente com o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Irene Lopes Cançado Rocha e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), promoveu, nos dias 21, 22 e 23 de março, um curso de fabricação de ovos de páscoa, bombons e trufas. Veja que delícia!


Fique por dentro

Na internet, a prefeitura de Pitangui disponibiliza informações nos seguintes canais:

YouTube: TV Pitangui


Twitter: @pitangui

Um comentário:

Selma Assis disse...

Mto bacana Ricardo. Obrigada pela divulgação e pela matéria. Grande abraço...