Arquivo do blog

Compartilhe

29 de mar. de 2011

Noticiário policial de Pitangui veiculado no "Informativo 107" de 29/3

Tentativa de corrupção na cadeia de Pitangui. Detento oferece dinheiro a agente para sair mais cedo

Por volta de 6h45 da manhã de 28/3, durante o turno de serviço na cadeia pública de Pitangui, um agente penitenciário chamou um policial para verificar que um detento de 21 anos oferecia propina no valor de R$ 150,00. O rapaz foi preso no dia 26 de março e estava foragido do albergue. Ele ofereceu o dinheiro ao agente, alegando que queria sair antes das 8h para trabalhar e que traria o dinheiro à tarde, quando voltasse para o albergue. O detento continua na cela 12 da cadeia.

Choque entre carro e caminhão no centro

Na manhã de 28/3, um automóvel Fiat Palio Wekeend Adventure estava estacionado em uma vaga perto de uma calçada na Rua dos Azevedos, região central de Pitangui, quando sofreu o impacto de um caminhão Mercedes Benz 710, que realizava manobra de estacionamento ao lado. O Fiat Palio sofreu pequenos danos na lanterna traseira, no pára-choque, paralamas do lado do motorista. Não houve danos no caminhão. O registro foi feito para futuras providências.

Choque entre palio e fiorino no bairro Santo Antonio
Na Rua Evaristo Mirada de Araújo, bairro Santo Antônio, um motorista seguia em um Fiat Palio quando o condutor de um Fiat Fiurino abriu uma das portas do carro, causando um choque entre os dois. O Fiat Palio sofreu danos nas portas dianteira e traseira, ficou com os paralamas amassados, farol dianteiro do lado do passageiro e grade central quebrados. A porta do motorista do Fiat Fiorino foi amassada. O acidente virou caso de polícia para futuras providências.
Choque entre carro e moto no Morada do Sol

Uma mulher de 48 anos seguia dia 28/3 pela Rua Campo Grande, bairro Morada do Sol, quando deparou com a motocicleta de um homem de 27 anos na contramão de direção. Ela disse que ainda freou e parou o veículo. O motociclista tentou realizar uma manobra para evitar o acidente, mas não conseguiu. Os dois veículos se chocaram. Polícia para motociclista que não apresenta nenhum documento nem dele nem da moto.

Homem conduz moto sem documentos

Por volta das 22h40 de 28/3, na Rua Dr. Jacinto Álvares, no Centro, policiais militares abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan, com placa de Pitangui, conduzida por um homem de 21 anos que não apresentou nenhuma documentação (nem documentos pessoais nem documentos do veículo). Além disso, a placa da motocicleta estava sem o selo obrigatório. Foram confeccionados dois Autos de Infração de Trânsito (AITs).

Polícia encontra motocicleta abandonada

Uma motocicleta abandonada foi encontrada na noite de 28/3 pela polícia na Rua Dr. Jacinto Álvares, 83, no Centro de Pitangui. Não havia ninguém no local responsável pela motocicleta Honda modelo CG 125, de cor verde, que estaa em um lote vago. Policiais verificaram a placa do veículo no sistema digital e constataram que a documentação estava atrasada – o CRVL era do ano de 2003. Além disso, o chassi consta como sendo de outra motocicleta. O veículo foi removido para o pátio de um socorro credenciado em Pará de Minas.

Nenhum comentário: