Arquivo do blog

Compartilhe

20 de ago. de 2010

Quando os olhos brilham

Nesta quarta-feira (16) fiquei feliz em receber, na Onda FM, 16 crianças alunas da Escola Infantil Jóias de Cristo.

32 olhinhos curiosos em conhecer o funcionamento de uma emissora de rádio.

Enquanto observava a professora Juliana (que, aliás, é minha cunhada (esposa de um irmão)) tentando colocar a galerinha em ordem, relembrei do tempo em que era um simples ouvinte e ia até a rádio com a mesma velha desculpa: conhecer a estação.

É interessante como o tempo passa e as coisas mudam. Desde pequeno, sempre gostei de ler, ouvir e assistir jornais. Quando comecei a trabalhar na Onda, foi uma admiração atrás da outra. "Minha nossa! Estou trabalhando com o Marcus Vinícius do Jornal da Onda". Hoje, divido com ele o cargo de editor do mesmo noticiário.

Vejo nisso um exemplo de que nossos sonhos podem ser alcançados. Basta a gente querer. Se eu não tivesse saído de casa tantas vezes para ir "conhecer de novo" a rádio, talvez não gravaria um programa piloto para a emissora quando ainda estava no 3º ano do Ensino Médio e poderia não ter a pouca (mas valiosa) experiência que possuo hoje.


Professora Juliana orienta garotinha durante participação ao vivo no programa 'Show da Tarde'

Um comentário:

Marina disse...

É querido, é assim mesmo se consegue alguma coisa, sonhando como esses pequenos e indo a luta. Fofos, tomara que realizem seus sonhos.

Beijos!