Arquivo do blog

Compartilhe

3 de jul. de 2010

Férias: tempo para descansar e refletir


Depois de seis longos meses me desdobrando para dar conta de compromissos pessoais, familiares, de trabalho e estudos, merecidos dias de descanso de pelo menos um deles. São as férias escolares que, pelo menos pra mim, já começaram. Fui à faculdade na última quarta-feira (30/6) para apresentar um trabalho, renovar minha matrícula e me despedir da instituição.

O ser humano precisa quebrar a rotina. Pretendo aproveitar estes (poucos) dias sem faculdade para me divertir além do que é costume. Namorar mais, sair mais, assistir filmes e ler alguns livros que já comprei faz algum tempo, mas que, com o corre-corre diário e a necessidade de estudar aquelas pesadas apostilas do curso de jornalismo, precisaram esperar na estante.

Atualmente estou lendo “Ponto de Impacto”, de Dan Brown. Depois será a vez de “O Símbolo Perdido”, do mesmo autor. Desejo boas férias aos colegas de curso e que cada um de nós saiba usar com sabedoria esse valioso período que nos é dado para repensarmos algumas de nossas ações e definirmos o que será prioridade no período que se aproxima.

Um comentário:

Marina disse...

Refletir é uma coisa que faço bastante, tanto que fica pronto para as férias já.rsrs Nas férias fico querendo saber muito de refletir não, quero mais é descansar a cuca, o corpo e no meu caso usar parte delas pra encontrar um novo trabalho, dessa vez trabalho mesmo poruqe em-prego eu não quero mais não.rs

Boas férias pra você também querido, descansa e aproveita bastante, juízo!rs

Beijos