Arquivo do blog

Compartilhe

2 de jan. de 2010

Quadro indefinido


Ficam falando, falando, falando, repetindo boatos sobre a razão da desistência do Aécio à presidência da República. Caramba, o cara é mineiro. Esqueceram que mineiro come quieto? Por que nosso tucano deveria se lançar como candidato a esse cargo? E se ele perdesse? Acho que, se perdesse, seria esquecido pelo PSDB. Pra mim ele fez o mais certo. Pulou fora da panela antes que fosse cozinhado.

Agora resta àquele Serra (alguém em Minas sabe que fulano é esse) decidir se topa entrar na corrida presidencial ou se vai pagar pau. Mas quem é ele pra se candidatar à alguma coisa? O cara não tem prestígio. O presidente Lula, que comanda, manda e desmanda na ala petista, já faz publicidade exacerbada de sua pupila Dilma, mas aquela é outra sem potencial. Detesto a laia da estrelinha vermelha na lapela!

Lembram do Ciro Gomes? Então...

Um comentário:

Marina disse...

Segundo um amigo meu ele já sabia que não ia se candidatar tem 2 anos, que já tava decidido mesmo. Mas se pensassem que ele desistiu então iam ficar com peninha e pensar "ah, se já que ele não vai ser candidato a presidencia eu voto pro senado". Essa é a opinião de um amigo e eu assino embaixo. Detesto Aécio, queria mais era que ele perdesse o senado e que esquecem de vez, mas provavelmente não terei meu desejo atendido.

Abraço