Arquivo do blog

Compartilhe

3 de dez. de 2009

A notícia fatídica

Hoje senti, pela primeira vez, a horripilante sensação de pensar ter perdido a pessoa mais importante pra mim. Minhã mãe saiu de casa pela manhã a caminho da cidade de Iguatama, onde iria fazer uma cirurgia nos olhos. Uma de minhas irmãs foi com ela. O carro em que estavam (veículo da prefeitura municipal. Levava, além das duas, o motorista e outros dois passageiros) capotou na estrada. Minha mãe quebrou o nariz e sofreu lesões pelo corpo. Minha irmã, apenas escoriações. Elas foram internadas em um hospital na cidade de Arcos. Devem permanecer lá pelos próximos 3 dias. Quando outra irmã me ligou no trabalho hoje, dizendo logo de cara que o carro com elas havia capotado, etc. e tal, quase tive um troço. Sinceramente, não sei o que teria acontecido se a notícia fosse pior. Um filme de lembranças passou na frente dos meus olhos. Pelo menos vou poder encher minha mãe de carinho assim que ela voltar. Engraçado que, quando acontece isso, a consciência de que é preciso valorizar cada momento com as pessoas queridas falam tão alto que... Sei lá. Eu sei... Tenho 19 anos. Mas a verdade é que eu quero minha mãe.

Nenhum comentário: