Arquivo do blog

Compartilhe

27 de nov. de 2009

O jornalismo em Pitangui poderia ser bem mais explorado

A população de Pitangui (boa parte, posso garantir) está satisfeita com o trabalho jornalístico da rádio Onda FM. A emissora atende aos anseios da população e luta pelos direitos do povo. Os redatores recebem diariamente uma quantidade de reclamações, questionamentos e opiniões cada vez maior. É a prova de que o jornalismo, quando bem utilizado, dá resultado. Pena que certas pessoas não vêem nisso uma oportunidade de crescer e lucrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente,
eu particularmente quando estou por estas bandas ouço pouco rádio.
Até mesmo porque acho bem repetitivo e as músicas não me agradam tanto.
Mas a rádio onda FM é uma boa rádio sim. Só não sei se tem alguma influência política e social nesta região.
Informação eu sei que tem.
Sei também que existe uma rádio em Conceição do Pará, mas nunca consegui sintonizar lá pelas minhas bandas.
Um abraço e parabéns pelo blog. Continue assim!