Arquivo do blog

Compartilhe

20 de set. de 2009

Preguiça

É engraçado como, às vezes, a preguiça faz refém até mesmo a mais dedicada das pessoas. Foi exatamente em meio a uma crise de preguiça que resolvi escrever este post. Hoje é domingo. A semana, segundo o calendário, começa hoje. Porém, o batente mesmo começa amanhã, segunda-feira. O problema é que eu estou cheio de coisas pra fazer ainda hoje.

Nesta semana nós, alunos do curso de Comunicação, seremos bombardeados por unidades de prova. Amanhã tem prova de Economia (taxa de juros e o PIB de um país são alguns dos assuntos inevitáveis). Eu deveria estar estudando ao invés de estar aqui escrevendo isso. Mas agora não é um bom momento pra estudar, pois estou no ar (sim, estou escalado na grade de programação, em pleno domingo. Eletrizante!).

Planejo chegar em casa antes das 18h00 para estudar esta matéria deliciosa. Tenho medo de que a preguiça vá se sentar ao meu lado na escrivaninha. Geralmente, quando ela faz isso, leva junto o amigo Cansaço e o primo Sono. Hoje é domingo. Hoje é dia!

Nenhum comentário: