Arquivo do blog

Compartilhe

15 de ago. de 2009

Baile dos Barangos 2009

No dia 8 de agosto (sábado) rolou em Pitangui mais uma edição do Baile dos Barangos. Tradicional no calendário da cidade, a festa, organizada por João Batista de Faria (João Kiki) lotou o Parque de Exposições. Cerca de duas mil pessoas (trajadas com baranguices de todos os tipos) estiveram presentes para curtir os shows com as bandas Paletó de Veludo (local), Virada do Século (paulista). A atração principal foi o cantor e ator Sidney Magal, o qual tive a satisfação de entrevistar (foto).

O papo com Magal rolou antes do show. Primeiro, troquei algumas idéias em off com ele. Depois, de gravador na mão, produzimos uma entrevista muito bacana que já foi ao ar pela rádio Onda FM e que talvez entre também na próxima edição do jornal O Independente. Para fazer uma melhor cobertura do evento, levei comigo o amigo Alexandre Ribeiro, responsável pelo atendimento da emissora. Trabalhamos e nos divertimos bastante (foto).

Particurmente, gostei bastante do baile deste ano. Foi mil vezes melhor que o do ao passado, quando uma tal de Rita Cadillac fez feio diante de uma multidão decepcionada. Porém, o Barangos do ano retrasado (2007) foi o melhor. O cantor Falcão deu um show no palco e também fora dele. Não que eu seja fã de música brega, mas reconheço o trabalho de ícones do estilo como ele e Sidney Magal.

Como não poderia deixar de ser, entrevistei também, no dia seguinte ao evento, João Kiki, o organizador. Ele falou que artistas renomados custam caro e que, quando vão embora, levam todo o lucro da festa e que ele só fica com o trabalho... rsrs. Comentários típicos do João Kiki.

No mais, meus parabéns a todos que trabalharam na realização do baile. Valeu a pena conferir!

2 comentários:

Marina disse...

Quebra a combi! rsrs Se bem que vocês são peso pena né? Tudo bem, mas cuidado podem ser processados por dano ao patrimônio. rsrsrs
Abraço

André Camargos disse...

BAcana o post..

Colocando o curso em praticaa...

Até depois!

Se cuida!