Arquivo do blog

Compartilhe

1 de ago. de 2009

Acabaram as férias... =( ou =)?

Acabaram as férias... De volta à labuta diária: casa, trabalho, casa, faculdade, casa. Mas a verdade é que estou aguardando ansiosamente o retorno desta rotina. Afinal, é bom ver que a vida está andando conforme o planejado. Há um ano eu estava torcendo para fechar bem o 3º ano do Ensino Médio e conseguir entrar na faculdade.

Não fiz vestibular porque faltou grana para a inscrição e, caso eu passasse em algum, faltaria capital para pagar as mensalidades. O Enem (que eu fiz quase que sem esperança nenhuma) me garantiu bolsa de estudos. Eu estava (estou ainda) feito! Contei meses, dias, horas até chegar à faculdade.

O primeiro período foi cheio de encantamentos e surpresas. Tudo era novidade. O universo do universitário é muito diferente do que vive o estudando do Ensino Médio. O clima é outro, as tarefas são outras... Os colegas (que logo viram amigos) então... Nossa! Incríveis!

Agora começa o segundo de um total de oito períodos. Pra quem (como eu) gosta de estudar, essa ansiedade é um prato cheio.
Claro que este mês de julho veio muito a calhar. Eu estava demasiadamente cansado com tanta correria. Esses 31 dias de julho foram muito bem empregados: li 7 livros, li muuuuuito jornal (coisa que eu adoro), revistas (coisa que eu amo) e relaxei bastante (o que eu não fazia há um bom tempo). A-do-rei! Que venha o próximo semestre!

Um comentário:

Marina disse...

É esse primeiro período foi mesmo incrível, também estou feliz por voltar, ainda mais quando se está cercado de tantas pessoas especiais. Tomara que superemos o 1° período, nos dediquemos mais e aproveitemos todos os momentos sem pressa, afinal o tempo já voa normalmente, 2° período já chegou rápido demais e depois que tudo acabar com certeza vamos ter saudades.

Beijo