Arquivo do blog

Compartilhe

21 de mar. de 2009

O que é o jornal para você?


Nos tempos atuais, é de extrema importância que o profissional de determinada área fique atento aos avanços de sua ciência, leia, informe-se através de mídias especializadas. No meu caso, entre literatura dirigida para profissionais específicos, gosto muito do jornal da ANJ (Associação Nacional de Jornais), que recebo por ser cadastrado neste órgão.


Lendo uma das entrevistas publicadas na edição deste bimestre, marquei para postar aqui o trecho que responde à uma pergunta que eu adoro fazer para todos os tipos de pessoas: o que é o jornal para você?


"O jornal é um instrumento de formação leitora fabuloso, no qual se pode encontrar uma variedade de temas e gêneros textuais e o dia a dia passado em textos, o que facilita o diálogo com o mundo contemporâneo e debates em torno de temas diretamente relacionados com a vida do leitor".


(Fabiano dos Santos Piuba, Gerente da Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura, Coordenador de Articulação Federativa do Programa Mais Cultura e diretor da área de Livro e Leitura do Ministério da Cultura).

Um comentário:

Gustavo Freitas disse...

E aii amigo, tudo bemm??
otima postagemm...
Principlamente tratando de sua area especifica neh, jornalismo...
Garanto q daki uns dias vai ta la no lugar do Willian Bonner... haushausahsua

^^
sucesso!
abrax

..:gUh:..