Arquivo do blog

Compartilhe

18 de dez. de 2008

Confraternização do Grupo DPA

Aconteceu no último sábado (13/12) (não! você não foi o único a notar que a data na foto está invertida), em Lagoa da Prata, a confraternização anual do Grupo DPA, quando funcionários de todas as empresas que compõem o grupo (do qual faz parte a Onda FM) se reúnem para comemorar as vitórias e conquistas do ano que se vai e reunir forças para repetir, de forma ainda maior, o mesmo sucesso no ano que vem.
Da equipe Onda FM estiveram presentes, além de mim (notou meu nome aí em cima?), os locutores Ailton Santos, Tina Barcelos, Thyago Galvão, Rei do Sertão e Vanildo Silva. Marcaram presença, também, Raika Campos (diretora financeira), Alexandre Ribeiro (recepcionista e telefonista) e até a faxineira da rádio. O diretor geral da Onda, Ely Ferreira, não pôde comparecer, pois está se recuperando de uma recente cirurgia.
A anfitriã da festa deste ano foi a rádio Veredas FM. O "cabeça" do Grupo DPA, o jornalista Direceu Pereira de Araújo, foi quem guiou os funcionários num passeio pelas novas instalações da Veredas FM.
Logo após, todas as empresas seguiram em comitiva até um rancho na região rural de Lagoa da Prata, onde rolou um delicoso churrasco com muitas bebidas (vinho, cerveja, refrigerantes...) e até uma piscina. Depois dos comes e bebes gratuitos, houve a tradicional gincana onde cada empresa, com seus representantes, participam de competições. No final, os jurados, compostos por uma galera que não trabalha no Grupo, decidiram que todos sairiam vencedores e o prêmio final foi dividido. Fino demais!

Nenhum comentário: