Arquivo do blog

Compartilhe

28 de jul. de 2008

Meu livro vem aí

Até o momento poucos sabem sobre meu ideal de lançar um livro. Ainda menos sabem que este livro já está praticamente pronto. Agora estou trabalhando na parte de revisão (concerto de diálogos, acentuações, grafia, concordância, parágrafos, etc.). Assim que terminar, passarei a revisão para quem realmente entende: já tenho duas excelentes professoras de português na agulha para isso.
Depois, começa a produção final. Um cara bastante reconhecido aqui na cidade quanto a lançamento de livros é o Beto Santiago, uma das mentes mais criativas que conheço (pessoalmente). Ele lança até 3 livros por ano, e vive apenas disso (mas eu não pretendo viver só de livros, não). O mais legal, o cara lança suas edições apenas com patrocínio que consegue de comerciantes da cidade. Também já conto com os conselhos dele para ir à campo buscar o mesmo.
Meu livro é uma comédia romântica ao estilo American Pie, ou Todo Mundo Em Pânico, coisas do gênero. Tudo começa quando Flávio, um pitanguiense recém-adulto, ganha uma passagem com acompanhante para o Havaí em uma promoção de uma marca de preservativos. Ele convida para a viagem a jovem Ana, que era caixa em um supermercado.
A tal promoção sortearia dois casais para a viagem. Ana ganhou o outro par de passagens e convidou Flávio para ir com ele. Uma série de mal-entendidos faz com que Coelho e Rafael, dois amigos de Flávio, embarquem no avião para o Havaí como se Ana e Flávio fossem um dos casais ganhadores e Coelho e Rafael, o outro.
A partir daí passam-se 10 dias de muita aventura, muita confusão e muitas risadas no país mais florido e colorido do Mundo.
Viajem ao Havaí é um livro que promete arrancar risadas até das pessoas mais sérias.
Aguardem. Quem viver, lerá.

Abraço!

Nenhum comentário: