Arquivo do blog

Compartilhe

25 de mar. de 2008

PROGRAMAÇÃO VERSÁTIL


Olá caro (a) visitante do meu blog!

Primeiramente, peço desculpa por tê-los feitos achar que eu nunca voltaria a postar aqui no blog (eu sei que muita gente veio aqui várias vezes a procura de novidades e se chatearam em nada encontrar).
Bom, mas como desculpas não são assuntos para o blog, comecemos:

Talvez você até já saiba, mas caso não, vou dizer o motivo pelo qual meu tempo anda tão corrido: além de trabalhar na editoria do jornal O Independente, sou agora a mais nova contratação da rádio Onda FM. É isso aí!

Agora, além de assinar matérias e manter minha tradicional coluna Pasquino no glorioso O Independente, ocupo por 4 (maravilhosas, eu diria) horas os estúdios da Onda FM, no comando do programa Tarde Total.

Comecei no comando do programa em 10 de março, mas o programa já era campeão de audiência há tempos em Pitangui e nas mais de 65 cidades que recebem a frequencia da Onda. O "comandante" antigo precisou mudar de emprego e eu, claro, fui convidado para ocupar a vaga (o que já não é mais nenhuma novidade depois do parágrafo anterior).

A proposta do programa é levar o melhor da música, com muita diversão, descontraçã e interatividade, tudo para agitar as tardes do ouvite. Indo ao ar das 13:00 às 16:00, o programa ainda sorteia diariamente vários brindes entre os ouvintes que ligam para a emissora e se cadastram.

O programa não possui um estilo musical que o define, mas a proposta, como disse anteriormente, é levar, entre outras coisas, agito para as tarde dos ouvintes. Então, o Pop, o Pop Rock, sucessos nacionais e internacionais são os preferenciais na programação.

Claro, em uma região em que o sertanejo é cantado quase que como um ritual sagrado, é um estilo que também passa pelo Tarde Total (claro, com restrições. Nada de sertanejo caipira e músicas da porteira!)

No mais, quero dizer apenas que gostaria mesmo que você se sintonizasse na Onda, pela frequencia 91.5 FM ou pelo site http://www.ondafm.com.br/, e depois me dissesse o que achou da programação, do estilo, do formado, etc. Afinal, como eu costumo dizer na abertura do programa, não sou apenas eu, mas além de tudo VOCÊ quem faz a programação de segundas às sexta-feiras de uma às quatro horas da tarde.

Até a próxima!

Nenhum comentário: