Arquivo do blog

Compartilhe

4 de jan. de 2013

Furtaram a minha moto!!!

Na noite desta quinta-feira (3/1), minha motocicleta foi furtada na avenida Primeiro de Junho, região central de Divinópolis. Chamei a Polícia Militar e registrei um boletim. Mas, até o momento, o veículo não foi localizado. Veja as características e me ajude a achá-la. 

- Yamaha XTZ 125, vermelha, ano 2004 e placa JVE-3472, registrada em Pitangui, MG.

- Na parte frontal, acima do farol, há dois adesivos pretos, com a silhueta de um homem e uma mulher. 


Esta é outra moto, de mesmo modelo, parecidíssima com a minha


Peço, por favor, que fiquem de olho nas motocicletas que virem por aí. Quem tiver informações pode repassá-las à polícia pelo 190 ou 181 (no qual você não precisa se identificar). Falar comigo também pode ser útil. Meu e-mail e MSN são ricardowelbert@hotmail.com. No Facebook, é só procurar por "Ricardo Welbert". 

Nenhum comentário: