Arquivo do blog

Compartilhe

15 de dez. de 2011

Secretária de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Pitangui segue internada

Às 2h da madrugada desta sexta-feira (16), entrei em contato com o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, em busca de informações sobre o estado de saúde de Maria Helena Maia Gouthier Caldas, secretária municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Pitangui, que segue internada na unidade de pronto-socorro. 

Segundo uma irmã da paciente, Maria Helena teve um braço quebrado e sente dores nas vértebras, precisando de atendimento de um ortopedista que deve chegar à unidade durante a manhã. Devido às condições, a paciente ainda não foi informada sobre a morte do marido, Ronan Ivaldo, presidente do Conselho Municipal de Patrimônio, Cultura e Turismo de Pitangui.

Na noite desta quinta-feira (15), a ambulância em que os dois estavam se envolveu em um acidente na BR-262, perto de Florestal. O veículo, que pertence à prefeitura de Pitangui, era dirigido por Caio, que também não resistiu aos ferimentos.

Novas informações a qualquer momento aqui no blog e na programação da rádio Amigos FM 90,9.

Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ricardo. Muito triste este acontecimento. Assim que souber mais informação sobre o estado de saúde da "Lélé" favor nos informar por aqui. Estamos rezando para que ela se recupere o mais rápido possível.a

Ricardo Welbert disse...

É mesmo, "Anônimo". Estou em busca de informações sobre o estado de saúde da Lelé e preparando uma nova postagem. Obrigado por acompanhar o blog. Abraço!