Arquivo do blog

Compartilhe

15 de dez. de 2011

Acidente com ambulância de Pitangui mata dois e fere uma

Duas pessoas morreram nesta quinta-feira (15), depois que a ambulância onde elas estavam capotou na BR-262, em Florestal, na região Central do Estado. A ambulância pertencia à prefeitura de Pitangui e levava três pessoas.

Morreram o motorista, Caio, e o passageiro Ronan Ivaldo, presidente do Conselho Municipial de Patrimônio, Cultura e Turismo de Pitangui, Ronan Ivaldo.

A secretária municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Pitangui, Maria Helena Maia Gouthier Caldas ("Lelé"), esposa de Ronan Ivaldo, também estava na ambulância e teria sido arremessada para fora do veículo. Ferida, ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, o Pronto-Socorro de Pará de Minas. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar a gravidade dos ferimentos. A pista não precisou ser interditada, mas o trânsito ficou lento no local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Novas informações sobre esta fatalidade e o estado de saúde de Maria Helena a qualquer momento aqui no blog e na programação da rádio Amigos FM 90,9.

Arquivo 


No vídeo abaixo, Ronan Ivaldo concede entrevista sobre ações da Justiça nas cidades históricas de Minas Gerais.  Vale a pena assistir e relembrar a presença deste grande cidadão pitanguiense. 


Abaixo, o registro de um dos muitos encontros meus com a secretária Maria Helena Maia Gouthier Caldas. Desejo uma boa recuperação a esta grande amiga e força para superar a triste perda do marido.

O autor deste blog ao lado da amiga e colega de trabalho na prefeitura de Pitangui, Maria Helena Maia
(foto: Selma Assis. 31/10/11)

4 comentários:

Anônimo disse...

Lele estou orando para que neste momento DEUS ESTEJA CARREGANDO VOCE NO COLO, porque ele é o único que pode amparar voce e sua família.Como sua amiga que adora voces, quero lhe dar todo meu amor, carinho e solidariedade, pode contar comigo sempre.DEUS ABENÇÕES MUITO VOCES. TE AMO , VANIA SUFIA.

Anônimo disse...

lELE, as pessoas ainda não conseguem ter notícias suas, eu consegui, porque este abençado e inteligente RICARDO WELBERT, postou uma mensagem linda para voce merecidamente. Ontem quando fui na festa do IEPHA, de Natal, fiquei sabendo muito por alto do ocorrido, todos estão muito solidário com voce mas muito sem notícias peça ALGUEM PARA LIGAR PARA MIM, OU RANGEL,se precisar de nós estamos aqui-tel. meu 30759565-2551-3915- beijos Vania Sufia.

iracema disse...

Lelé Deus prepara os caminhos das pessoas aqui na terra,mas espera com muita alegria e luz aqueles que vão ao se encontro, e com certeza nosso amigo Ronan já está ao lado dele pedindo proteção por você, assim como nós estamos aqui rezando por você. Força amiga...
Iracema

Anônimo disse...

Diante de tantas tragédias, os idiotas só conseguem falar num tal "deus".