Arquivo do blog

Compartilhe

27 de jul. de 2011

Pitangui se prepara para mais um Baile dos Barangos

Pitangui está em polvorosa para mais uma edição do tradicional Baile dos Barangos, que acontecerá no próximo dia 6, no parque de exposições da cidade. Como o próprio nome diz, trata-se de uma festa criada para um público bastante específico. O barango (ou brega) é aquele que se veste de uma maneira diferente de tudo que está na moda. Ao preparar o traje, muita gente se surpreende ao descobrir que praticamente tudo o que tem no próprio guarda-roupas pode ser usado na festa. 

O repertório musical apresentado costuma não estar entre as 100 mais pedidas nas paradas de sucesso. São músicas do tempo da vovó e do vovô. Para a surpresa de quem ainda não conhece o Baile dos Barangos, os jovens compõem a maior parte do público que costuma lotar o evento. 

O baile já foi comandado por artistas como Falcão, Gretchen, Rita Cadillac (famosa no cinema (e com quem tirei uma foto horrível, que nunca mostrarei a ningúem)) e Sidney Magal (com quem apareço logo abaixo). Este ano, Wanderley Cardoso (que começou a cantar aos 13 anos de idade e ganhou fama com a Canção do jornaleiro será a atração principal, seguido pelas bandas pitanguienses Paletó de Veludo e CM5. 

Vanderley Cardoso promete agitar o público no Barangos 2011 (foto: divulgação)
De acordo com os organizadores, serão oferecidos R$ 2 mil em premiações para os mais bregas. Haverá camarote Open Bar com mesas e garçons servindo cerveja Skol, Brahma, Vodka Orlof, Montila, água mineral, Coca-Cola, guaranás, Fanta e Sprite.

O primeiro lote limitado de ingressos está com preço promocional e limitado. 

Você pode garantir sua entrada com os seguintes contatos: 

Baixinha - 37-9976-6845 e 9951-2200
Lanchonete do Juninho - 3271-1420
Tabacaria do Tizil - 9979-3060
Alessandra - 8819-2923

Em 2007, tive a honra de bater altos papos com (o hilário) Falcão (foto: alguém da produção dele)
Em 2009, entrevistando Sidney Magal para a rádio Onda FM (foto: Alexandre Ribeiro)

Nenhum comentário: