Arquivo do blog

Compartilhe

2 de fev. de 2011

Professor pitanguiense conquista certificado pela Embaixada Americana

O pitanguiense Carlos Wagner Nunes é um renomado professor de inglês. Possui dezenas de diplomas. Um dos mais recentes, traz o símbolo da Embaixada Americana no Brasil.

O “Certificado de Treinador de Professores de Inglês” foi obtido por ele ano passado. Apenas outros 12 profissionais brasileiros possuem o mesmo diploma. O curso teve duração de duas semanas, em período integral, em um local onde era proibido falar português até na hora do lanche. A prova foi aplicada a todos os professores do país após uma análise de currículo. Os professores selecionados fizeram uma prova aplicada pelo Instituto Cultural Brasil Estados Unidos e pela Embaixada Americana do país.

Nunes disse que ser considerado um treinador de professores de inglês é uma forma de reconhecimento por um trabalho que durou anos. “A gente batalha muito em cima do inglês e tenta se aprimorar. Eu saí do país para fazer cursos com o intuito de trazer para a cidade um ensino de qualidade a nível internacional, para que as pessoas não precisassem sair de onde moram para ter algo do mesmo nível”, disse ele.

Parabéns ao professor Carlos Wagner por mais esta brilhante conquista.


Carlos Wagner Nunes foi aprovado como treinador para professores de inglês (foto: Ricardo Welbert 28/01/11)

Nenhum comentário: