Arquivo do blog

Compartilhe

27 de jan. de 2011

Comunicado oficial de mudança de emissora


Olá, caros amigos e leitores de meu blog. Quero utilizar esta página para divulgar oficialmente minha mudança de emissora. Não integro mais a equipe da rádio Onda FM 91.5. Minha estréia pela Ativa FM 107.3 acontecerá na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, às 12h10, com o "Informativo 107", o programa de radiojornalismo que espera (e eu conto com você para isso) liderar em audiência.

Embora eu vá dizer "boa tarde" para os ouvintes apenas na segunda-feira, meu trabalho em Pitangui já segue de vento em popa. Estou, ao longo desta semana, produzindo, editando e gravando dezenas de entrevistas que darão origem a várias reportagens.

Espero contar com sua sintonia e desde já deixo este e todos os meus outros canais abertos para receber sua opinião, sua dica, enfim, seu pensamento a respeito de minha atuação nesta nova casa. Não perca! A frequência da rádio Ativa FM em Pitangui e região é 107.3. Pela internet, você pode acompanhar acessando http://www.ativa107.com.br/.


Já no estúdio da Ativa FM (foto: Tiago Aguiar)




10 comentários:

Gabriel Gonçalves disse...

E aí, Ricardo! Foi muito bom ter feito aquele bate-papo contigo hoje. Agradeço em nome de todos do grupo. Irei ver qual é o problema da seção seguidores do nosso blog. Abração!!

Marina disse...

Hum.. Coisa boa, bom ver você animado assim. Não preciso nem dizer o quanto torço por você nessa nova empreitada né? Good luck! Sorte essa emissora já teve de ter você, agora é só fazer p que sabe de melhor. Aproveita e me dá umas aulas que to precisando também.rs Agora também sou meio jornalista né?rs Deus te abençõe muito! Beijo, beijo!

Dennis Freitas disse...

Olá Ricardo!
O gadget para seguir já está no nosso blog, na parte inferior da barra lateral.
Muito obrigado pela ajuda na boa divulgação da atividade.
já estamos te seguindo!
Abraço.

Gabriel Gonçalves disse...

Fala Ricardo! O nosso e-mail é avancepk@hotmail.com
Ele está lá no nosso blog também.
Abraço!

Ricardo Welbert disse...

> Ao Gabriel F.: que bom que gostou da entrevista.

> À Marina: obrigado pela força, amiga! Bola pra frente agora, rs. Estamos com muita conversa para colocar em dia, hein?

> Dennis Freitas: por nada. Conte sempre. Vou seguí-los.

> Gabriel F.: comunicarei a publicação da matéria no e-mail então.

Gabriel Gonçalves disse...

Olá Ricardo, gostaria de saber se tem como ou se a radio grava os programas que foram ao ar, para que quando a materia do parkour em pitangui for ao ar, você enviar no nosso email o arquivo e assim a gente postar no blog a matéria, assim como pretendemos também fazer o mesmo com a matéria do jornal, quando sair.
Qual vai ser o dia que a nossa entrevista sairá ao ar?
Abraços

Ricardo Welbert disse...

Então, Gabriel. A matéria iria ao ar hoje, dia 31. No entanto, precisei retirá-la, pois o noticiário policial estava enorme e consumiu muito tempo da edição. Como nossa matéria não é "quente", deixei-a para amanhã, dia 1º. É possível gravar sim. Farei isso e entrarei em contato. Obrigado.

Gabriel Gonçalves disse...

OK, sem problemas, muito obrigado!!

Unknown disse...

E aí Ricardo tudo ok?
Sucesso nesta nova emissora.
Estou a disposição no NOSSAS GERAIS
na Tvi. Todas as terças 20:15 e aos domingos 11:00 horas.
Abração e sucesso aí!
meu emaill
marketingcarlos1@gmail.com
(37)9927-1675
Me mande notícias de Pitangui e sugestões de reportagens ok?Some não!

Unknown disse...

Olá Ricardo, sucesso aí nessa nova emissora.
Estamos sempre a disposição no programa Nossas Gerais na Tvi de Pará de Minas. Terças 20:15 e doming