Arquivo do blog

Compartilhe

23 de mai. de 2010

A falta de atenção da grande mídia em relação ao que acontece em Pitangui


Exercendo meus trabalhos de repórter, faço o que posso para transmitir informação de qualidade. Para a rádio Onda FM estou acompanhando o processo administrativo aberto por uma comissão processante da Câmara Municipal de Pitangui para apurar supostas irregularidades na utilização da verba pública no setor de transporte escolar.

Estou impressionado com o fato de não ter visto, pelo menos até agora, reportagem sobre este caso na grande imprensa mineira. A população está sendo informada apenas pela rádio Onda FM e pelo jornal O Independente. Certo é que ainda não houve julgamento final. Por enquanto, seguem as investigações. Isto, no entanto, já seria coisa para o Estado de Minas publicar, nem que fosse com uma notinha em canto de página. Existem pitanguienses que moram na capital e nem sabem disso que tem sido o assunto da vez na cidade. O pior é que já enviei e-mails para amigos jornalistas de TV e jornais da capital. Ninguém veio reportar ainda.

Um comentário:

Marina disse...

É, ainda há um descaso muito grande por parte da grande mída em casos "menores", ainda mais em ano de eleição. Mas também pode ser a ditadura comunicacional que muitos pensam estar morta agindo de certa forma, talvez haja muito mais a se esconder do que se imagina.