Arquivo do blog

Compartilhe

5 de dez de 2008

Fim de Expediente

Aah, olá... "Finalmente, hein?", você deve estar pensando... Rs.
Olá a todos. Demorei, mas voltei a postar. É que eu estava de férias. Não do trabalho, e sim do blog aqui. É que tava tão cheio de trabalho que não sobrava tempo pra postar, por isso me dei férias (pelo menos eu sou meu patrão em alguma coisa...).
Ah, mas vamos movimentar isso aqui. Bom... hoje é sexta-feira... 5 de dezembro. Estou aqui navegaando pela internet. Ah, eu adoro isso. Fique embasbacado, porém, ao ver agora aqui no G1, notícia de última hora dizendo que o presidente Bush fez um pronunciamento reconhecendo que os Estados Unidos estão em crise. Hello!!!
Nunca vi um presidente TÃO depravado que nem esse Bush. Sério... a crise já está para destruir centenas de economias alheias e SÓ AGORA é que ele disse um "a" a respeito. Antes ficasse calado, né?
Ah, e falando na crise, de uma outra notícia eu soube mais cedo, ao acordar e assistir o Bom Dia Brasil: a escuderia Honda abandonou de vez a fórmula 1. Culpa da crise econômica. O que não gera lucro, claro, só seria tocado se fosse por idiotas. E a Honda não é nada idiota. Fez muito bem.
Porém, o fechamento da Honda na F1 mandou pra rua, entre outros corredores, o nosso Rubinho Barrichello (o Rubinho é corredor, acreditem!).
Aí agora estou eu aqui, ouvindo o programa do meu amigo, ator da Globo, Dan Stulback (digo amigo pois mandei a ele um e-mail (soube do endereço pelo blog do Dan), ele respondeu, eu repliquei e, desde então, viemos discutindo política e economia (e também cultura) por e-mail (notou que eu abro muitos parênteses?)) pela rádio CBN de São Paulo.
O Dan mandou uma enquete para os ouvintes: "agora que a Honda saiu da F1, qual seria o novo emprego para o Rubinho em 2009?". Mandei pra ele a sugestão (e ele a leu no ar) de que o Rubens poderia ser taxista. Pelo menos teria muuita paciência no trânsito, já que anda mais devagar que uma tartaruga...
Falando nisso, vou ficando por aqui aguardando o resultado da enquete aqui no Fim de Expediente.
Abraço, até a próxima!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget