Arquivo do blog

Compartilhe

10 de jan. de 2009

Ganhei bolsa pelo Prouni!!! Uhuuul!

Olá, amigos!
Já faz um bom tempo desde o último post, mas venci a falta de tempo e vim aqui dizer alguns blábláblás. Tenho pelo menos uma boa novidade (bom... pra mim, é ótima). Graças ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e ao Prouni (Programa Universidade Para Todos), realizei um grande sonho meu, o qual não seria possível sem essa jogada mestra do Governo Federal (Valeu, Lula!).
Minha percentagem no Enem foi de 95% na Redação e sessenta e não me lembro quanto na Prova Objetiva. Resultado acima da média, considerado entre bom e excelente.
Enfim, ganhei bolsa integral para meu tão aguardado curso de jornalismo. Vou estudar no Inesp em Divinópolis. A ansiedade, típica, alíás, me corrói. Vou ter que trabalhar em dobro para manter o transporte Pitangui/Divinópolis. Mas, como nada na vida vem de graça nas mãos da gente, vou à luta. Que eu tenha sorte!

Um comentário:

Fulioes.com disse...

Parabens Ricardo.
Q essa seja apenas + uma vitoria de mtas que viraum.
Sucesso cara.

Fuliões.com