Arquivo do blog

Compartilhe

31 de dez. de 2008

Educação é tudo

Os dirigentes lojistas pitanguienses devem ficar atentos à educação com que seus funcionários tratam seus clientes. Não que eu queira difamar o comércio local, mas o atendimento por aqui não tem sido dos melhores. Não cito nomes, mas em um determinado supermercado do Centro, fiquei indignado com a hostilidade da atendente. Dei a ela uma nota de R$ 20 e, além de me voltar o troco todo em moedinhas (pouco mais de R$ 10), ainda as jogou em cima do balcão para que eu catasse. Não catei. Com educação, expliquei a ela que havia lhe entregado a cédula nas mãos e que esperava dela a mesma cortesia. Com a vergonha necessária, ele me entregou o troco em mãos e ainda me deu o comprovante de compra (não que seja favor, afinal, o comprovante é obrigatório). Também já percebi mal atendimento em lojas de calçados e perfumarias. Em alguns botecos o atendimento chega a ser melhor do que nestas lojas “requintadas”. Fiquem atentos, comerciantes. O cliente sempre tem razão.

Nenhum comentário: